Life Hacks

A expressão Life Hack atualmente significa dicas que aumentam a produtividade e que podem ser aplicadas para superar a avalanche de informações a qual estamos expostos todos os dias. O termo “Hack” surgiu de rotinas, nessa época linhas de código, escritas por programadores para facilitar e acelerar a realização de tarefas repetitivas, como por exemplo rotear emails e arquivos de impressão para os destinatários corretos. Em um segundo momento do termo, ele passou a ser usado como um código para identificar profissionais que trabalham com programação, finalmente chegando ao estágio atual do termo que se relaciona aos programadores cujo objetivo é quebrar proteções e barreiras eletrônicas.

Atualmente, o termo life hack está em alta entre os aplicativos que fazem esses pequenos ajustes na vida.

Aplicativos para life hack

O aplicativo Runpee (runpee.com) possibilita saber qual o melhor momento para fazer uma pausa, ir ao banheiro ou ir comprar algo sem perder um momento significante do filme.

Um outro aplicativo interessante para esses pequenos ajustes da vida é o Life Hacks. O Life Hacks possui uma infinidade de hacks para reduzir a frustração do dia a dia com as tarefas diárias. Seguir essas dicas simples pode trazer felicidade e um sorriso no rosto, até mesmo quando estiver realizando tarefas maçantes e repetitivas e se possível tornar as tarefas interessantes.

O aplicativo Life Hacks, através dos hacks que serão aplicados na vida, vai tornando a rotina diária mais simples, agradável e fácil. O aplicativo funciona porque o objetivo é tornar o usuário um life hacker. Esse processo acontece pois o aplicativo fornece uma boa quantidade de hacks que vão aos poucos tornando a vida do life hacker mais fácil e interessante.

Entre os life hacks disponíveis no aplicativo estão o hack do ovo com bicarbonato de sódio, por exemplo. Este life hack do ovo é muito interessante, basta cozinhar o ovo com um pouco de bicarbonato de sódio que não haverão problemas na remoção da casca.