Os Melhores Aplicativos de Produtividade para Android

Esta é uma lista dos melhores aplicativos de produtividade para Android.

O primeiro aplicativo da lista é o Basecamp. Ele é um aplicativo gratuito de gerenciamento de projetos que permite que várias tarefas sejam designadas e dividas em grupos, facilitando o trabalho de gerenciamento. O aplicativo permite a comunicação entre os grupos assinalados para tarefas específicas, bem como acompanhar a produtividade das tarefas. O aplicativo permite analisar a produtividade em vários níveis, seja ele das tarefas, do grupo ou de pessoas individualmente.

O Cloud Print é um aplicativo que possibilita a impressão de documentos, webpages, e artigos direto do seu smartphone. Uma vez conectado à uma rede local o aplicativo permite acesso a todas as impressoras que estejam disponíveis na mesma rede que o aparelho, contando com a funcionalidade de poder ser facilmente integrado aos serviços Google.

Tem até aplicativo para controlar suas finanças

Um outro aplicativo muito útil para o controle de finanças é o Invoice2go Pro. O invoice2go Pro é um aplicativo de gerenciamento de contas a pagar e contas a receber que através da sua interface mantém todo o fluxo da empresa organizado e de fácil acesso. Além desse ótimo controle de finanças, o aplicativo pode gerar notas ao consumidor direto do aparelho, além de poder registrar e enviar recibos, assinar documentos e outras funções de controle como assinalar datas importantes num calendário próprio.

Um bom sistema de gerenciamento de tarefas pode sempre se beneficiar do uso de listas. Para isso o aplicativo Todoist se encaixa muito bem. Ele é um aplicativo gratuito de gerenciamento de tarefas e atividades a serem completadas. O Todoist auxilia na atualização de tarefas diárias que podem ser feitas através do serviço cloud do aplicativo que foi desenvolvido sendo multiplataforma, o que permite que tanto o uso quanto o gerenciamento das informações seja feito a partir de qualquer aparelho.